Livraria Evangélica PALAVRA

Panfleto de campanha publicitária de um dos nossos clientes, Livraria PALAVRA, localizada no Guará II, Distrito Federal:

Trabalham com artigos evangélicos, tanto vendas ao varejo, como atacado.

Publicado em 31/03/2010, em Propagandas. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. ola a paz do senhor, sou estudante de contabilidade e estou precisando muito arrumar um emprego na area da contabilidade, assim como sou apenas um estudante, e trabalho em outra area, ainda não tenho experiência, e eu preciso só de uma oportunidade, então se alguem conhecer alguem que trabalhe na area da contabilidade, e que possa ai me dar essa força, eu vou agradecer de coração! vou deixar um e mail a seguir eum telefone pra contato:
    e mail: juniorfilhodapromessa@hotmail.com/ telefone: 61 91975560!!

    agradeço a atenção!!
    que Deus vos abençoe!

Deixe uma resposta

